é um jogo bem variável pois o jogo não te obriga a matar a maioria dos inimigos e também tem enigmas. começando: é um jogo de mitologia Grega que se passa em uma cidade da grécia no começo, mas vc também vai para um templo,para o "Tartarus", entre outros.tem uns ótimos cenários, o som também é bom, gráficos mais ou menos, como no Grand Chase a história é bem apresentada, você se diverte mais ou menos pois tem partes que irritam(não da para saber o que que é para fazer) *. Agora a história:
Após Kratos descer do Olimpo para ajudar seus guerreiros espartanos a destruir a cidade de Rodes , Zeus, transformado em passaro e sem escolhas, retira pouco do poder de Kratos e o deposita em uma estátua gigante Kratos, com muita raiva e acreditando ser Atena a responsável, vai em busca de derrotar o Colosso para provar para os Deuses do Olimpo que ele merece ser um deus. Nisso, Zeus, num aperente gesto de generosidade, oferece a Kratos uma incrível arma usada na guerra contra os titãs, A Espada do Olimpo. Somente com ela Kratos conseguiria derrotar o Colosso. Este, ao ser derrotado pelo Espartano, a mão de Rodes cai em cima de Kratos, quebrando sua Armadura de Deus. Então, Kratos muito fraco e percebendo que, ao depositar o que restava de seus poderes divinos na arma Sagrada havia exagerado de sua divindade, então após isso Zeus o mata com a Blade of Olimpus dizendo que o ciclo terminaria ali... Após Zeus ir embora, mãos infernais levam o corpo de Kratos para as profundezas do inferno. Então Kratos começa a ter alucinações, de várias pessoas dizendo para ele resistir. É Gaia, a mãe dos Titãns, que fala para Kratos se vingar dos deuses por eles, encontrando as 3 Irmãs do Destino e revertendo o passado. Nisso, Gaia cura Kratos, que sobe de volta para onde Zeus o matara, e pronto para seguir, com o apoio dos Titans, o caminho de seu destino "a bordo" do Pégasus para o templo das Irmãs. Mas não só Kratos desejava ver as irmãs.
Depois de progredir um pouco em sua jornada, alcançando o Palácio dos Destinos, onde residem as irmãs do tempo, Kratos descobre que Esparta fora arrasada por Zeus e por isso perde as esperanças, acreditando que jamais venceria Zeus. Porém, motivado por Gaia, segue seu caminho e enfim encontra as irmãs do tempo, uma a uma. Primeiramente, surge de seu trono Lahkesis, arrogante, garante que Kratos não conseguirá alterar seu destino. Após um primeiro confronto, surge Atropos, a segunda irmã, que ajudou Kratos a derrotar Ares. Atropos é facilmente derrotada, o mesmo ocorre com Lahkesis. Depois de acabar com as duas primeiras irmãs, Kratos se depara com a terceira: Um monstro disforme com muitos seios e braços mortais. Dela, o espartano ganha um aviso: se ele persistisse com suas ações, destruiria todo o existente. Kratos não dá ouvidos a Clotho (nome da terceira irmã) e acaba por elimina-la também. Ao acabar com as três irmãs do tempo, Kratos passa a ter poder sobre este, possibilitando que ele volte ao exato momento em que Zeus o matava para tomar-lhe a espada e iniciar um cronfronto mortal: o deus dos deuses fora desafiado. Após muito lutar, Zeus lança uma tempestade de raios sobre Kratos, que finge entregar-se, mas aproveitando-se de um descuido da divindade, contra golpeia brutalmente e prepara-se para desferir o golpe final com a sagrada espada. Nesse momento surge Atena, que para proteger seu pai lança-se entre ele e Kratos, que não pode evitar de impala-la e assim matar mais uma divindade, enquanto Zeus fugia ainda vivo. Antes de morrer, Atena explica que fez aquilo pois se Zeus caísse, também todo o Olimpo cairia e seria este o fim dos deuses. Também disse que o pai que Kratos nunca conhecera era Zeus e que este temia que, assim como fizera com Cronos, Kratos tomasse seu lugar no Monte Olimpo. Furioso por ter matado a única divindade pela qual nutria algum carinho e em posse da arma mais poderosa do universo Kratos volta no tempo para a Guerra dos Titãs, e diz que eles podem ganhar está guerra mais não neste tempo, levando Gaia e todos Titãs para o futuro. Kratos parte com os titans rumo ao Olimpo para pôr fim a era dos deuses. Enquato isso Zeus depois de ter fugido da luta com Kratos, vai para o Monte Olimpo e chama alguns deuses(Poseidon, Hades, Hélios e Hermes)para uma reunião, dizendo que eles tem que esquecer suas brigas e diferenças e lutar contra essa besta fazendo o Olímpo prevalecer. No momento da reunião o Monte Olímpo começa a tremer, os deuses vão correndo para ver o que é, e quando olham vêm os Titãs subindo o Monte Olímpo, liderados por Kratos que estava em cima da Gaia segurando a Blade of Olympus e diz " Zeus o seu filho retornou ! Eu trago a destruição do Olimpo.
Indicação: 10-16
conclusão: é um bom jogo e eu recomendo as pessoas da faixa etária de 10-15 anos
*: se chegar em uma parte chata ou em uma que você não sabe o que fazer procure os detonados no youtube . Eu indico a vocês o mfwallkthroughs ( foi com ele que eu aprendi a jogar bem o god of war I e II, resident evil 4 e 5 e o modern warfer 2
grafico:--------6
senário:-------10
som:----------8
história:-------10
diversão:------5
nota:----------7.8
domingo, 19 de dezembro de 2010
sábado, 18 de dezembro de 2010
grand chase season 3
BOM! começando: é um jogo online super maneiro em cenário 2D com personagens em 3D, som péssimo (ou muito baixo ou muito alto), história muito bem apresentada, cenários um tanto quanto legais, personagens de mangá bem criativos, jogabilidade perfeita. Bem, o que eu não gosto muito é que, como em qualquer jogo online ou do Orkut, você tem que pagar para se dar bem no jogo e, digamos, que jogar de verdade.
CONCLUSÃO: é um bom jogo menos a parte de cash... é recomendável para a faixa etária de 8-15 anos .
gráfico:---------7
cenário:---------9
som:---------4
história:---------10
criatividade:---------8
nota:---------7.6
espere mais postagem em breve
CONCLUSÃO: é um bom jogo menos a parte de cash... é recomendável para a faixa etária de 8-15 anos .
gráfico:---------7
cenário:---------9
som:---------4
história:---------10
criatividade:---------8
nota:---------7.6
espere mais postagem em breve
Assinar:
Postagens (Atom)