domingo, 19 de dezembro de 2010

god of war II

é um jogo bem variável pois o jogo não te obriga a matar a maioria dos inimigos e também tem enigmas. começando: é um jogo de mitologia Grega que se passa em uma cidade da grécia no começo, mas vc também vai para um templo,para o "Tartarus", entre outros.tem uns ótimos cenários, o som também é bom, gráficos mais ou menos, como no Grand Chase a história é bem apresentada, você se diverte mais ou menos pois tem partes que irritam(não da para saber o que que é para fazer) *. Agora a história:

 Após Kratos descer do Olimpo para ajudar seus guerreiros espartanos a destruir a cidade de Rodes , Zeus, transformado em passaro e sem escolhas, retira pouco do poder de Kratos e o deposita em uma estátua gigante Kratos, com muita raiva e acreditando ser Atena a responsável, vai em busca de derrotar o Colosso para provar para os Deuses do Olimpo que ele merece ser um deus. Nisso, Zeus, num aperente gesto de generosidade, oferece a Kratos uma incrível arma usada na guerra contra os titãs, A Espada do Olimpo. Somente com ela Kratos conseguiria derrotar o Colosso. Este, ao ser derrotado pelo Espartano, a mão de Rodes cai em cima de Kratos, quebrando sua Armadura de Deus. Então, Kratos muito fraco e percebendo que, ao depositar o que restava de seus poderes divinos na arma Sagrada havia exagerado de sua divindade, então após isso Zeus o mata com a Blade of Olimpus dizendo que o ciclo terminaria ali... Após Zeus ir embora, mãos infernais levam o corpo de Kratos para as profundezas do inferno. Então Kratos começa a ter alucinações, de várias pessoas dizendo para ele resistir. É Gaia, a mãe dos Titãns, que fala para Kratos se vingar dos deuses por eles, encontrando as 3 Irmãs do Destino e revertendo o passado. Nisso, Gaia cura Kratos, que sobe de volta para onde Zeus o matara, e pronto para seguir, com o apoio dos Titans, o caminho de seu destino "a bordo" do Pégasus para o templo das Irmãs. Mas não só Kratos desejava ver as irmãs.
Depois de progredir um pouco em sua jornada, alcançando o Palácio dos Destinos, onde residem as irmãs do tempo, Kratos descobre que Esparta fora arrasada por Zeus e por isso perde as esperanças, acreditando que jamais venceria Zeus. Porém, motivado por Gaia, segue seu caminho e enfim encontra as irmãs do tempo, uma a uma. Primeiramente, surge de seu trono Lahkesis, arrogante, garante que Kratos não conseguirá alterar seu destino. Após um primeiro confronto, surge Atropos, a segunda irmã, que ajudou Kratos a derrotar Ares. Atropos é facilmente derrotada, o mesmo ocorre com Lahkesis. Depois de acabar com as duas primeiras irmãs, Kratos se depara com a terceira: Um monstro disforme com muitos seios e braços mortais. Dela, o espartano ganha um aviso: se ele persistisse com suas ações, destruiria todo o existente. Kratos não dá ouvidos a Clotho (nome da terceira irmã) e acaba por elimina-la também. Ao acabar com as três irmãs do tempo, Kratos passa a ter poder sobre este, possibilitando que ele volte ao exato momento em que Zeus o matava para tomar-lhe a espada e iniciar um cronfronto mortal: o deus dos deuses fora desafiado. Após muito lutar, Zeus lança uma tempestade de raios sobre Kratos, que finge entregar-se, mas aproveitando-se de um descuido da divindade, contra golpeia brutalmente e prepara-se para desferir o golpe final com a sagrada espada. Nesse momento surge Atena, que para proteger seu pai lança-se entre ele e Kratos, que não pode evitar de impala-la e assim matar mais uma divindade, enquanto Zeus fugia ainda vivo. Antes de morrer, Atena explica que fez aquilo pois se Zeus caísse, também todo o Olimpo cairia e seria este o fim dos deuses. Também disse que o pai que Kratos nunca conhecera era Zeus e que este temia que, assim como fizera com Cronos, Kratos tomasse seu lugar no Monte Olimpo. Furioso por ter matado a única divindade pela qual nutria algum carinho e em posse da arma mais poderosa do universo Kratos volta no tempo para a Guerra dos Titãs, e diz que eles podem ganhar está guerra mais não neste tempo, levando Gaia e todos Titãs para o futuro. Kratos parte com os titans rumo ao Olimpo para pôr fim a era dos deuses. Enquato isso Zeus depois de ter fugido da luta com Kratos, vai para o Monte Olimpo e chama alguns deuses(Poseidon, Hades, Hélios e Hermes)para uma reunião, dizendo que eles tem que esquecer suas brigas e diferenças e lutar contra essa besta fazendo o Olímpo prevalecer. No momento da reunião o Monte Olímpo começa a tremer, os deuses vão correndo para ver o que é, e quando olham vêm os Titãs subindo o Monte Olímpo, liderados por Kratos que estava em cima da Gaia segurando a Blade of Olympus e diz " Zeus o seu filho retornou ! Eu trago a destruição do Olimpo.

Indicação: 10-16
conclusão: é um bom jogo e eu recomendo as pessoas da faixa etária de 10-15 anos
*: se chegar em uma parte chata ou em uma que você não sabe o que fazer procure os detonados no youtube . Eu indico a vocês o mfwallkthroughs ( foi com ele que eu aprendi a jogar bem o god of war I e II, resident evil 4 e 5 e o modern warfer 2

grafico:--------6
senário:-------10
som:----------8
história:-------10
diversão:------5

nota:----------7.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário